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Como montar uma loja virtual de Camisa social

 

Uma loja virtual de qualquer segmento deve primeiro realizar um planejamento onde determinará passo a passo da realização de sua criação. Quando as ideias saem do papel elas vão sendo adaptadas, reformuladas, reinventadas para que o objetivo final a criação da loja se torne real. O planejamento diminui os riscos de mal funcionamento, mal investimento e faz com que cada fase se encaixe formando algo sólido e real, materializando a sua ideia. Mas a criação da loja virtual não é somente planejar e criar, isso é só a ponta de um grande processo de trabalho diário, funcionamento, vendas, marketing, estoque, produção, compra, venda e muito mais. A base de qualquer loja virtual de qualquer segmento é sempre a mesma escolhendo nome, plataforma, segmento dessa maneira o empreendedor digital inicia sua trajetória para chegar na realização de fazer parte do universo do e-commerce.

Planejamento e Gestão

Colocar no papel tudo o que se espera de seu negócio, sem esquecer de antes fazer uma pesquisa e até mesmo fazer um curso sobre e-commerce observar lojas que já estão em funcionamento quais produtos, preços, tipos de entrega e pagamentos. Uma loja virtual tem as mesmas preocupações de uma loja física, com alguns setores diferentes, mas a dedicação, trabalho e gestão é a mesma que se precisa e recebe de seus proprietários e funcionários. Uma loja virtual precisa de dedicação e atualização diariamente, sua página é sua vitrine que precisa ser limpa, atualizada, controle de estoques, entregas, devoluções, pedidos, enfim todos os setores da sua loja devem ter uma gestão ativa, planejada eficiente na solução de problemas e na criatividade de diferenciar sua loja de outros segmentos semelhantes.

Técnicas de vendas:

As técnicas de venda de uma loja virtual de camisa social devem ser feitas direcionada ao seu tipo de publico que são as pessoas que compram esse tipo de roupa, mas também é possível com uma boa campanha de marketing atrair novos tipos de clientes que podem aderir ao estilo das camisas sociais.

Profissionais de SEO com técnicas como palavras chaves e as famosas # (hashtags) podem destacar seu produto estrela (produto de destaque da sua loja, produto que mais vende, produto mais procurado) por exemplo #camisasocialpreta #camisasocialvendasonline, #camisasocialcomprar

Campanhas de marketing em redes sociais, sites, blogs e outros tipos de mídia feitas de maneira direta.

Quem compra Camisa Social online

 É muito importante saber que é seu publico alvo, aquele que busca na internet diretamente o produto que você vende, pessoas que usam, precisam e gostam. Pessoas que compram camisa social e usam diariamente em seu trabalho, pessoas que usam camisa social em eventos como reuniões, festas que precisam de um look mais formal.

As lojas apresentam o produto em uma descrição direta e detalhada de todo o produto, contento tabela de medidas e tabelas cores, tipo de tecido, cuidados para a conservação na utilização do produto.

O produto Camisa social

 O produto camisa social deve ser apresentado aos clientes que usam ou que podem comprar o produto para usar em determinado evento, de uma forma que ele seja indispensável, mostrando todas as melhores características que ele tem e como essa peça fará com que em seu guarda-roupa ele seja uma peça chave para qualquer ocasião. Mostrar as características que mais atraem as pessoas que buscam por aquele produto. Como por exemplo:

  • Tecido confortável
  • Livre movimentação
  • Botões resistentes
  • Tecido resistente
  • Cores suaves
  • Cores vibrantes
  • Costura resistente
  • Elegância

A camisa social que combina com tudo

 É muito comum se ter no guarda-roupa uma peça de roupa que combine com qualquer outro tipo de peça de roupa por essa razão não podemos esquecer das camisa social branca e camisa social preta. Elas podem ser usadas em qualquer hora do dia, em qualquer ocasião como festas e reuniões formais. Podem ser usadas em qualquer estação do ano verão ou inverno.

Tipos de lojas virtual para camisa social

 As opções são bem variadas para o tipo de loja que você quer montar pode ser uma loja sua de camisa social, com vários modelos, cores, tecidos. Uma loja com plataforma e gestão própria, pode ser uma loja em algum marketplace como mercado livre, Elo7, Americanas, Walmart dentre outras lojas de departamento.

As redes sociais também são uma boa opção em aumentar suas vendas uma boa postagem em redes sociais com fotos, links e as famosas # hashtags que criam links diretos a seus produtos, com boas imagens e informação sua loja atrairá a atenção de consumidores do produto camisa social.

Dicas básicas para sua loja de camisa social

 Algumas dicas para fazer a diferença de sua loja virtual de camisa social, podem ajudar a destacar sua loja das demais, como por exemplo:

  • Loja especializada em camisa social.
  • Site com navegação rápida e fácil.
  • Diversidade de modelos de camisa social.
  • Diversidade de tamanhos de camisa social.
  • Diversidade de tecidos de camisa social.
  • Personalização de camisa social.
  • Imagens com detalhes da camisa social.
  • Redes sociais para ilustrar seus produtos.
  • Dicas de looks com camisa social.

Para saber mais sobre loja de camisa social

 Para saber mais sobre o segmento camisa social, faça uma pesquisa, comece por lojas que já vendem camisa social, amplie para moda masculina, camisa social feminina, camisa social infantil, camisa social para festas, dentre outras opções.

A pesquisa pode também buscar informação como quem compra camisa social dessa forma a campanha de marketing pode ser direcionada diretamente em quem busca por esse tipo de produto com uma boa abordagem, informação e boas imagens sua loja com certeza vai se destacar das demais, não se limite a simplesmente vender camisa social, mas também informar seu cliente sobre vários pontos do produto, como modelos da moda, cores, tamanhos. Informação para as pessoas que não usam o produto regularmente, mas que pode ter um interesse em ter uma camisa social para um evento social formal como casamentos, reuniões dentre outros.

Sua loja deve ter informações simples e diretas e a compra deve ser feita em poucos cliques para que o cliente tenha simplicidade e praticidade na hora de escolher e comprar seu produto. Essas e outras dicas ajudaram você a fazer a venda de suas camisas sociais.

 

        

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1 Comentário

  • Responder
    Camisaria Dommen
    18 de junho de 2018 de 15:52

    Já tenho uma Camisaria Online e estamos na luta pra se tornar referência, parabéns!

    https://www.dommen.com.br

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