E-mail Marketing

Como capturar e-mail em uma loja virtual de maneira simples!

Como capturar e-mail em uma loja virtual

Se você não sabe como capturar e-mail de maneira simples em sua loja virtual saiba como resolver AQUI

 

Um dos problemas mais comuns para donos de loja virtual é saber como começar um relacionamento com os possíveis compradores sem forçar a barra na hora ou parecer chato.

A Captação de  emails é uma das estratégias mais importantes para quem possui uma loja virtual e NÃO SABER COMO TRABALHAR essa estratégia irá deixar seu  CAMINHO PARA O SUCESSO, um pouco mais…difícil do que precisa ser.

 

Mas por que raios, capturar e-mails é tão importante para um loja virtual?

Um dos motivos é o relacionamento. Mas não é só isso, para se relacionar você precisará conhecer seu cliente. E é aí que que a captura é fundamental.Você poderá saber informações importantes de seu cliente como: categorias que ele visitou, produtos que olhou, a cidade ou Estado de onde ele é.

Com essas informações básicas você poderá traçar, uma estratégia de envios de e-mails PERSONALIZADOS para ele, ao invés de oferecer algo para um público que não irá comprar.

Como resgatar clientes depois que visitaram minha loja virtual

Para uma loja virtual é mais SAUDÁVEL que o envio de ofertas seja baseada no desejo do cliente

É comum usuários navegarem pelo site, escolher um produto e desistir da compra. E aí o que você faz? Se acontece isso com você com frequência é um problemão. Se você ainda não passa por isso  e  quer evitar,  é fundamental ter uma funcionalidade que permita captar e-mails  para posteriormente resgatar seu cliente.

A Plataforma Simplo 7 possui  essa ferramenta que pode ser mostrada tanto no página principal da loja virtual quanto na descrição de produtos ou categorias. Você mata dois coelhos com uma cajadada só. Cria relacionamento e trabalha no resgate do cliente.

Se precisar ser inserir um On Exit Pop Up na página de onde se realiza compras, você também terá essa função. Nessas situações as funcionalidade são as mesmas alterando, no entanto, a forma como é exibido.

Quando o On Exit Pop Up é mostrado?

On Exit Pop Up vai te ajudar a resgatar clientes estimulando seu retorno com o oferecimento de cupom de descontos, na captura de e-mail e fazer ações com as ferramentas de Mail marketing que a plataforma Simplo 7 possui.

Clique aqui para  mais informações sobre o On Exit Poo Up  

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Responder
    Qualidade no atendimento ao cliente: como promover em e-commerces? - Simplo7
    26 de março de 2018 de 17:01

    […] a relação com o cliente é muito mais eficaz pelo e-mail marketing — por isso, pergunte se ele autoriza o envio de conteúdos por correio eletrônico e tente […]

  • Deixe uma resposta