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Conheça os 3 erros mais caros ao lançar um novo site

Você está pensando em criar um novo site? Ou você está considerando uma atualização do seu site existente?

Que momento emocionante! Certo???

Agora, sem querer colocar “água fria” nos negócios que seu novo site vai gerar para você, no entanto, antes de mergulhar de cabeça, gostaríamos de garantir que você não cometa estes 3 erros muito comuns e caros.

Vamos lá?

Erro # 1: Focando 90% do seu esforço no design do site

Espelho na parede… este é talvez o erro mais comum de todos!

Ok, sim, o design do seu novo site é importante. E sim, deve ser dada alguma consideração. Mas deveria ser prioridade? Deveria ocupar todo o seu tempo? Você deve passar horas tentando descobrir formas de botões, sombras e efeitos?

A resposta é um sonoro não! E aqui está o motivo.

O excelente design, sozinho, não é o fim. Seu design deve ter um papel de apoio, não o papel principal nos outros aspectos do site que terão um impacto maior em seus resultados, como funis de vendas direcionados, layouts de página de destino e opções de lista de e-mail . Então, até que você tenha todos esses itens em ordem, não ouse começar a pensar sobre o design do seu novo site.

Confira: Pensando em abrir seu negócio? Aprenda como montar uma loja virtual!

Com toda a honestidade, o design é apenas uma grande distração brilhante para você quando é a primeira coisa que você começa a trabalhar ao criar seu novo site. Você ficará tão envolvido com isso que, quando o seu design estiver finalizado, você estará tão pronto para começar o seu site já lançado, você não vai querer gastar mais esforço em outras partes do seu site. .

Sua cópia, layout e funis de vendas devem ditar seu design … e não o contrário.

Então faça um favor enorme e salve o design para a última etapa antes de realmente construir seu site. Gaste o tempo necessário para cuidar dos outros itens primeiro. Então, você realmente descobrirá que o processo de design é muito mais rápido E você terá um site final com um desempenho melhor quando se trata de gerar mais negócios.

É uma vitória.

Erro # 2: Explodir todo o seu orçamento na criação do novo site

Este é um erro especialmente doloroso.

Você já pensou sobre o custo de criar um novo site? Sim, você provavelmente tem.

Ok, mas você também considerou o custo de manter seu site, mantê-lo seguro, fazer backup, fazer alterações e promovê-lo ao seu público-alvo?

Se você respondeu “não”, você não está sozinho.

Confira: Importância do Design responsivo para o e-commerce

Acreditamos que a maioria dos empreendedores subestima o que pode ser necessário para não apenas manter o site funcionando, mas para garantir que ele esteja realmente sendo executado da maneira que você quer. Isso significa que gera mais leads, clientes e receita para sua empresa.

Aqui está uma dica, a otimização e manutenção do seu site contínua e custará muito, muito, muito mais do que a criação inicial do website.

E você DEVE investir em seu site de forma contínua, para garantir que ele ajude a apoiar seus negócios. Seu site é tão importante quanto a localização de uma loja física, se não mais. Então não negligencie ele. Se você fizer isso,  provavelmente vai acabar pagando caro para consertá-lo, quando você poderia ter gasto muito menos desde que você tivesse prestado atenção regular nele.

Ok, agora que estamos na mesma página, vamos falar em  números.

Como todos os empreendedores experientes, você provavelmente sabe qual porcentagem da sua receita pode colocar em sua empresa para fins de marketing online. Recomendamos levar entre 75% e 80% disso e reservá-lo para a manutenção, otimização e marketing contínuos do seu site. Agora pegue o 20-25% que você deixou e é quanto você pode gastar em sua criação inicial de website.

Uau! Você está tendo um pouco dessa noção de custo? Esses números estão alinhados com o modo como você originalmente alocou o orçamento do seu website?

Nós suspeitamos que não. No entanto, enquanto isso pode exigir uma mudança drástica em sua mentalidade financeira quando se trata de pensar sobre o seu site, prometemos que ele vai se pagar.

Um plano para melhorar 1%  o seu website todos os dias após o lançamento e gastar o valor X ao fazê-lo, afetará sua empresa de uma maneira muito maior do que gastaria o mesmo valor na criação inicial do site.

Erro # 3: Esquecer de receber feedback de seu público-alvo sobre seu novo site antes de iniciar

Imagina isto.

Você gastou milhares de reais e muitos meses trabalhando em seu novo site. E você finalmente acabou de lançar essa ferramenta! É hora de os clientes começarem a entrar.

Exceto que… Tudo que você ouve são grilos digitais.

Você se esforça para descobrir o que está errado, você acha que pode ser A … e gastar mais dinheiro e tempo fazendo essa mudança. Ainda não há clientes. Agora você tenta B… Ainda não há clientes.

Você está em um buraco profundo e está cavando cada vez mais fundo. E está tendo muita dificuldade para ver a luz no fim do túnel.

Você pode evitar esse cenário miserável recebendo feedback sobre o novo site ANTES de iniciá-lo. E aqui está o kicker… Você quer obter feedback de outras pessoas que estão em seu público-alvo e/ou não conhecem sua empresa.

Isso permitirá que você receba retornos não filtrado em toda a sua glória. Sim, às vezes dói e muitas vezes isso significa que você precisa voltar e fazer alterações. Mas, você realmente apreciará a entrada franca quando resultar em um site com melhor desempenho.

Parece ótimo né? Mas você pode estar se perguntando: “Como é difícil reunir feedback?”

Estamos aqui para lhe dizer que existe uma ferramenta chamada UserTesting.com. Vá para o site, insira sua URL e receba um vídeo gratuito de uma pessoa real usando seu site… E dando-lhe feedback. Quer mais? Você terá que pagar por isso, mas descobrirá que os US$ 50 gastos por teste são muito mais baratos do que criar um site que não obtém resultados e, depois, ter que voltar e consertá-lo.

Por que não receber um vídeo agora do seu site atual? Nós apostamos que você ficará surpreso com pelo menos um dos comentários que você recebe do seu teste de usuário.

Um bônus especial (e gratuito) para ajudá-lo com seu novo site…

Agora que você sabe que os 3 erros do site não foram cometidos, criamos um guia gratuito para ajudá-lo a criar seu novo site de maneira rápida e acessível.

Ajudamos muitos empreendedores a criar novos sites. E aperfeiçoamos a ciência (e a arte) por trás de sites de negócios rentáveis ​​e geradores de receita. Adoraríamos compartilhar com você alguns dos nossos métodos que você pode aplicar facilmente ao trabalhar em seu próprio site para economizar tempo e dinheiro no processo. Saiba mais em Como montar um site de vendas!

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