Loja Virtual

Conheça nossos cursos online que podem fortalecer seu negócio

Uma loja virtual tem vantagens sobre a loja física: não precisa de um ponto de venda aberto ao público, pode ter um número reduzido de funcionários e envolve custos fixos inferiores. No entanto, isso não significa que uma loja virtual não precise de conhecimento, estudo e dedicação para que funcione corretamente e traga resultados.

Para criar um comércio eletrônico eficiente e que se sustente ao longo do tempo, é necessário pensar em uma série de estratégias. Com o objetivo de ajudá-lo a compreender quais itens são importantes para criar e para manter uma loja virtual, oferecemos sete cursos online práticos e diretos. Conheça cada um deles:

  1. Como montar uma loja virtual

Muitas pessoas têm um produto ou um serviço de qualidade, mas não sabem por onde começar na hora de montar a sua loja virtual. Este curso auxilia neste processo, focando na criação de um e-commerce que esteja pronto para iniciar as vendas dentro de 24 horas. Além do passo a passo sobre como montar a loja virtual, o treinamento também explica de forma minuciosa sobre os conhecimentos necessários para vender online.

  1. E-commerce D Elite

Quem não sonha em ver sua loja virtual vendendo muito? O objetivo deste curso é ativar o comércio eletrônico para que receba dez pedidos por dia. Entre os conteúdos estão a criação de uma base sólida para o negócio e o auxílio no planejamento estratégico e operacional da marca.

  1. SEO Atômico para E-commerce

O Search Engine Optimization (SEO) é um dos tópicos mais falados no mundo do comércio eletrônico, mas, mesmo assim, muita gente tem dúvidas sobre como aplicá-lo corretamente. Este curso auxilia os alunos a colocarem as suas lojas virtuais no topo das pesquisas de buscadores como o Google e explica como converter os visitantes das lojas em clientes.

  1. Google Adwords para E-commerce

O Google Adwords tem uma função muito importante para as lojas virtuais: é ele que exibe anúncios na forma de links patrocinados dentro dos buscadores. Este curso tem como objetivo reduzir em até 70% os custos com o Google Adwords e potencializar o resultado, aumentando as conversões para a loja virtual.

  1. Pessoas que Vendem

Assim como o curso anterior, este também é focado em Google Adwords. A metodologia explica como criar anúncios na ferramenta e como planejar campanhas para os públicos. Além disso, aborda temas como o remarketing, que aumenta a visitação na loja virtual, ao mesmo tempo em que diminui o custo.

  1. E-mail Marketing para E-commerce

O e-mail marketing é muito importante para a comunicação com os clientes e este treinamento ensina como usá-lo de forma eficiente. Entre os tópicos estão a criação de listas, campanhas e automatização de envios.

  1. Fotografar Produtos para Loja Virtual

Embora muitas vezes subestimadas, as fotografias são fundamentais para a imagem de uma loja virtual. Este curso ensina como fotografar os produtos para o e-commerce e fala sobre equipamentos e técnicas que podem melhorar as fotografias.  

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